Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
ONLINE
1



Bíblia Online

 


Receba estudos básicos sobre o evangelho de Jesus Cristo! Cadastre-se no site e participe! Click Aqui


E toda escritura é inspirada por Deus
e útil para o ensino,para a repreenção
para a correção,para a educação na justiça .
A fim de que todo homem de Deus seja 
perfeito e perfeitamente habilitado para 
toda boa obra. 2Timóteo 3:16-17

Novas mensagens

Adoração que agrada a Deus

Vencendo Gigantes

Falar em linguas estranhas é sinal de poder?

A palavra de Deus você crê nela?


 

Deus nos aceitou como seus filhos

Assistir tv prejudica o cristão

Obediência à Deus

A fragilidade no caminhar

O reino de Deus

Ano novo vida nova

Como ser puro

Sacerdócio Real

Cura espiritual

Lidando com a ira

Buscando forças em Jesus

A oração

A fé

O valor do Reino de Deus

Vida após a morte

Ser um cristão de verdade





Total de visitas: 123147
Jesus Cristo nos ressuscitou para a gloria eterna
Jesus Cristo nos ressuscitou para a gloria eterna

            Leitura: Efésios 2:1-10

 

 

É importante lembrarmos que antes de conhecermos a Jesus Cristo não tínhamos vida espiritual, vivíamos conforme os nossos desejos carnais e obedecíamos ao espirito do erro e por isso éramos merecedores do castigo de Deus. Lembrar-se disso nos faz refletir sobre a vida dos que ainda não conhecem Jesus Cristo e o Poder do Deus da bíblia.

 

 

Quando Paulo afirma no vs 3 que todos nós éramos iguais e vivíamos como eles e que seriamos castigados, mas agora que fomos unidos com Cristo recebemos a misericórdia de Deus, ou seja, escapamos do castigo Divino.

 

 

E isso nos faz ver que também os outros precisam conhecer esta misericórdia, e que nós que fomos beneficiado por ela temos que alertar todos aqueles que ainda não sabem e nem conhecem essa misericórdia.

 

 Jesus

 

 

Jesus Cristo nos proporcionou a salvação, Nenhum de nós merecia

 

 

Se analisarmos ninguém merecia esta misericórdia, ela foi dada para nós de presente por Deus independentemente de atos justos por nós praticados, mas como eu sei que esta misericórdia me salvou do castigo do Eterno, também vou me esforçar para que outros também recebam esta misericórdia.

 

 

Jesus Cristo ressuscitou da morte e nos trouxe vida eternal nos resgatou da morte espiritual na qual vivíamos e pela graça de Deus hoje podemos dizer que recebemos a salvação de nossas almas pela fé que temos em Jesus Cristo.

 

 

Podemos nos alegrar por isso, pois Deus demonstrou seu grande amor por nós, mas não devemos nos orgulhar disso e sim sermos agradecidos a ele eternamente.

 

 

Por mais que uma pessoa seja boa, honesta, trabalhadora, cumpridora de seus compromissos isso não traz salvação para ela, como Paulo diz no vs 9 a salvação não é um resultado do esforço de vocês”,

 

 

Por isso devemos sempre atentar para os ensinamentos de Jesus Cristo e crer naquilo que ele ensina aceitar e entender o batismo, procurar praticar todos os dias de nossas vidas o que aprendemos com nosso Senhor Jesus Cristo, pois não basta só ser batizado é preciso dedicação ao ensino.

 

 

Se continuarmos firmes nas promessas e praticarmos boas obras, com certeza iremos frutificar muito à Deus no decorrer de nossas vidas, buscar mostrar para os que ainda não conhecem este Jesus Cristo, o que ele ensinou e como ele foi obediente ao pai ate a morte de cruz, nos proporcionando uma nova vida cheia de  amor e conquistas espirituais para a eternidade.

 

 

Amem!

 


 

paisagem

       O valor do Reino

 

moisés e as tabulas

        Obediência à Deus

 

agua cristalina

              Como ser puro

sacerdote

           Sacerdócio Real